Sempre um Papo com Frei Betto

Conforme eu havia informado em posts anteriores, participei, na última quarta-feira do Sempre um Papo com Frei Betto e Frei Fernando, onde ambos falaram sobre o livro "Diário de Fernando".

Gravei praticamente todo o evento com minha máquina fotográfica e estou desde sexta-feira tentando postar os vídeos aqui neste blog. A princípio tentei subí-los aqui no próprio blog, o que não deu certo devido ao tamanho dos arquivos e à lentidão e instabilidade de minha conexão com a internet. Tentei então subir os vídeos no You Tube mas, para minha surpresa, fiquei sabendo que novas contas no You Tube, como é o caso da minha, não permitem que sejam enviados vídeos com mais de 10 minutos de duração. Assim sendo, nao me restou outra opção a não ser tentar cortar o vídeo em partes que não excedam 10 minutos para tentar enviar aqui no blog. É o que estou tentando mas ainda não consegui algum software adequado para isto.

Vou continuar tentando e, tão logo consiga, vou divulgar os vídeos aqui, juntamente com algum comentário sobre o evento.

Comentários